20 de dezembro de 2008

Natal na EBS Nordeste



A EBS do Nordeste celebrou a quadra Natalícia com algumas actividades recreativas nos dias 15 e 17 de Dezembro.

De forma a comemorar este período tão sugestivo, a EBSN organizou, no espaço escolar, um grandioso jantar de natal, no dia 15 deste mês, no qual participaram cerca de 100 pessoas, entre as quais professores, educadores de infância e funcionários deste estabelecimento com os respectivos familiares.

Já no dia 17, último dia do primeiro período, a escola viveu o seu momento mais alto com os concursos referentes ao Bolo e Mesa de Natal e o já conhecido espectáculo musical Kantatu que contou com a participação de alunos e professores do concelho do Nordeste.

No final deste evento festivo, foram anunciados os vencedores das diversas actividades mencionadas e distribuídos os prémios.

17 de dezembro de 2008

Actividades Desportivas Escolares


Balanço das ADE – 1º Período: Torneio Escolar de Futsal A modalidade de Futsal, tem conseguido impor uma tradição de bons resultados quer no campo do desenvolvimento desportivo, quer no espaço competitivo escolar. Todos os dias da realização do torneio foram de grande companheirismo, sendo o balanço da actividade bastante positiva. O grupo de Educação Física aproveita para dar os parabéns a todos pela excelente participação e empenho e faz um agradecimento especial a todos os alunos que colaboraram na organização, arbitragem e secretariado.